SEED - SE abre Processo Seletivo com 100 vagas para estágio de nível superior

enviada por Adelvan | data: 04.05.2015 | categoria: Concursos

A Secretaria de Educação do Estado de Sergipe (SEED - SE) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de 100 vagas de estágio, e o credenciamento dos demais classificados.

Os alunos que possuem interesse em exercer de forma prática os conhecimentos adquiridos nas universidades, podem participar desde que estejam matriculados a partir do quinto termo e apresentem frequência regular na instituição de ensino superior. Na assinatura do termo de compromisso de estágio, o acadêmico tem que apresentar 50% do total de créditos necessários à conclusão, já cursados.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia e Documentação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Jornalismo, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Letras/ Português, Nutrição, Pedagogia, Comunicação Social (Publicidade, Rádio e TV), Gestão de RH, Gestão Financeira, Gestão Pública, Design Gráfico, Ciências da Computação, Sistema de Informação, Ciência da Informação, Tecnólogo em Rede de Computadores, Psicologia, Serviço Social, Secretariado Executivo, Licenciatura (Física, Matemática, Química, Filosofia, História, Geografia, Letras/ Inglês, Espanhol, Português/ Francês, Ciências Sociais, Música/ Habilitação em Educação Musical, Teatro, ou em Dança) e Fonoaudiologia.

Quem for selecionado vai atuar em Setores da SEED - SE, nas Diretorias Regionais, ou nos programas, projetos e atividades realizados pela pasta.

O período de inscrição segue de 4 de maio de 2015 a 3 de junho de 2015, na Universidade Tiradentes - UNIT (Carreiras, Bloco A, sala 01, em Farolândia) ou na Universidade Federal de Sergipe - UFS (Divisão de Estágio e Bolsas da Pró Reitoria de Extensão). Acadêmicos da UFS ainda precisam efetivar a inscrição pelo sistema SIGAA, no site www.sigaa.ufs.br.

A avaliação dos inscritos será realizada por meio de Análise Curricular. Os aprovados vão atuar em regime de 20 horas semanais, fazendo jus à bolsa de R$ 415,00, durante um ano, porém, há possibilidade do estágio ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Aline Martins



Fonte: PCI NORDDESTE


  • Ainda não há recados para este texto.


Nome:
E-mail:
Comentário:


2015. Todos Direitos Reservados ao Interativ.com.br
Del Doria Contato: (79) 9930-3758
Desenvolvido pela Inordeste Soluctions & Informática